quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Essa Falta

Estranho aceitar, estranho acreditar
Mas difícil viver dia-a-dia sem você
Sinto que perdi o desejo de seguir
Sinto que deixei muito a dizer
E conto as horas sem parar
E nesse lá e cá,
Passa o tempo e nada muda de lugar
Por mais que eu queira aceitar
Há sempre a hora de partir
Mas não há nada, nada, nada, nada
Que me faça reagir
Por mais que eu queira aceitar
Por mais que eu queira me iludir
Não há nada, nada, nada, nada
Que me faça reagir a sua falta
Essa falta...
Que não sai, que não se desfaz
Que destrói a minha paz
Destrói a minha paz
Sinto presente os velhos sonhos cultivados
Tudo em vão...
São Lembranças, são memórias
E o que resta é solidão
Por mais que eu lute, por mais que eu cale
Por mais que eu queira me iludir
Não há nada, nada, nada, nada
Que me faça reagir
Por mais que eu eu sinta, sinto uma falta
Que não tem pra onde ir
Que não sai, que não se desfaz
Que destrói a minha paz
Destrói a minha paz



BANDA VEGA
Essa Falta
(Claudia Gomes/Marcos Kleine)



Essa Falta
Difícil aceitar ser impossível, qualquer possibilidade de um amor, quando o coração suspira em devaneios e sofre, dores superlativas por ele. A saudade é insuportavelmente longa e entorpecedora tirando, nossa concentração e confundindo, nossos sentimentos. Situações de abandono e solidão nos conduzem compulsoriamente, à percepção do nosso interior. São fantasmas ameaçadores mas ao mesmo tempo, capazes de nos trazer rumo à superfície de nós mesmos. Únicos a nos reaproximar de nossos semelhantes para resgate ao amor, afeto, amizade e atenção conseguindo assim, superar a tantas faltas...
O rítmo da música mostra uma execução inicial terna, movimentos um pouco lentos, porém graciosos. Harmonia e voz se acomodam delicadamente. Execução agradável e compassada. Alguns movimentos vagarosos e exigentes em estilo implacáveis e longos. Instrumental sensivelmente perfeitos mas trompete e guitarra dão um ar sublime, nostálgico e delicado, percussão de mistério, bateria de verdadeiro desabafo. Interpretação tão profundamente incorporada que transmite nitidamente, não se tratar de lágrimas amiúde porque o pranto vem d'alma.Tudo isso em harmonia a um backing vocal espetacularmente maravilhoso que cria uma verdadeira empatia do que vem a ser "Essa Falta"!


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45311200

Nenhum comentário: