quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VEGA - Estrela no Firmamento

Sou uma pessoa muitíssimo suspeita para falar do VEGA mesmo assim, se aqui estou a criar esta página, não tenho motivos para me omitir. Farei então em poucas palavras, aquilo que gosto, falar dessa banda que adoro! VEGA, é uma banda, que quando você conhece os primeiros acordes, já se identifica com ela. Quanto às músicas, são de letras impecavelmente sensíveis e inteligentes e, interpretadas, por uma voz feminina tão firme e suave, que chega a acariciar seus ouvidos. E se você é o tipo de pessoa que aprecia um Pop Rock/MPB classe "A" visite o site da banda www.bandavega.com.br ou, pesquise em várias comunidades do orkut e, verifique que em termos de música, você descobriu um Oásis no Deserto. Verá também que esse quarteto possui um histórico profissional surpreendente! Esta página é para apresentar a você meus amigos e meus ídolos:Cláudia Gomes, Mingau, Marcos Kleine e Caio Mancini Finalmente, você verá, que o VEGA realmente PEGA, através de todos os sentidos, é pura emoção!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29866495

Nenhum comentário: