quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

História do Mundo

Mais um dia, nada acontece.
O tempo leva tudo que eu tenho a dizer
Mais um ano, você não esquece.
Me corta com palavras que eu finjo entender
Fecho os olhos, ninguém é perfeito.
Mais é preciso que seja você
Olha agora eu sou a história do mundo
Só me engano quando eu tento acertar
Olha agora pela última vez
Pra você fica o que eu já sei
Eu só volto, quando aprender a chorar.
Quase sempre sou eu no espelho
Tentando encontrar o que eu nunca vou ter
Mais um ano e as mesmas saídas
Me levam pra lugares que eu tento esquecer
Feche os olhos, faça um pedido.
Se for por mim, melhor não fazer.
Olha agora eu sou a história do mundo
Só me engano quando eu tento acertar
Olha agora pela última vez
Pra você fica o que eu já sei
Eu só volto, quando aprender a chorar.
Quando aprender a chorar
Quando aprender a chorar

Olha agora eu sou a história do mundo
Só me engano quando eu tento acertar
Olha agora pela última vez
Pra você fica o que eu já sei
Eu só volto, quando aprender a chorar.



BANDA VEGA
História Do Mundo
(Leoni / Alvin L)



História do mundo
Lembranças de um grande amor vivido e que chegou ao final, vão e vem feitas um carrossel a girar. Apontam apenas para direções passadas e presentes deixando, nostalgia e melancolia no ar. Tentamos antever o futuro e é assustador ao nos deparamos sempre, com o espelho de nossas vidas cujos reflexos, mostram tudo o quanto fomos ou, deixamos de ser. Por outro lado é reconfortante saber-nos capazes de mudá-los a partir do agora e com certeza, estaremos mais próximos de alcançar nossos sonhos.
O rítmo da música mostra uma execução inicial suave com expressão amável e elegante. Mantém a constância do rítmo (guitarra, baixo, bateria e percussão) do início ao fim. Muita suavidade e expressão dócil "vocal e backing" demonstrando melancolia na interpretação e nostalgia.

Nenhum comentário: