quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não Há Mais Como Voltar

Maneira insensata de dizerPalavras sem sentido querendo ofenderGestos inesperados sem saberPromessas do desesperoMedo de perderDe novo a solidãoMas o que fazerSolidãoPeríodo de indecisãoDesejo de acreditarIdéias, memórias, crenças, buscas, um lugarMudança, esperança, desejo de conquistarCerteza do que se quer, receio do que encontrarNão, não há mais como voltar, nãoÉ hora de caminhar, não, não, nãoPassos são difíceis de dar, nãoO melhor está em algum lugarManeira insensata de dizerPalavras sem sentido querendo ofenderGestos inesperados sem saberPromessas do desesperoMedo de perderNão sei mais o que dizerSó sei que não, nãoNão, não há mais como voltar, nãoÉ hora de caminhar, não, não Passos são difíceis de dar, nãoO melhor está em algum lugarNão, não há mais como voltar, nãoÉ hora de caminhar, nãoPassos são difíceis de dar, nãoO melhor está em algum lugarO melhor está em algum lugarNão, não há mais como voltar,O melhor está em algum lugarO melhor está neste lugarO melhor está neste lugar.


BANDA VEGA
Não Há Mais Como Voltar
(Claudia Gomes / Marcos Kleine)




Não há mais como voltar
Um coração que apesar de ressentido, está totalmente situado e convicto da fortaleza que tem na superação de sua dor. Nele, desesperança e tristeza, decididamente bateram em retirada, deixando o desejo ávido de continuar sempre, buscando pelo melhor, em algum lugar... Ele sabe dos episódios na vida em que não há mais como voltar, exceto, em recordações. Até porque, a distância e o tempo, nunca apagam as tristes e alegres lembranças e estas, serão sempre o alicerce rumo a um futuro promissor, mesmo que tais buscas, estejam em lugares distantes e diferentes, dos quais recorda e sente saudade.
O rítmo da música mostra uma execução inicial de lamento incisivo e ao mesmo tempo suave e doce através do show de bateria, guitarra e baixo marcantes, do começo ao fim. Instrumental ,vocal e backing estão impecáveis, no entanto os toques do piano se fazem "preciosos" por traduzirem

Nenhum comentário: