quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

NOVOS TEMPOS - BANDA VEGA

Sempre assim sem perceber, Os mesmos erros feitos sem quererLembre que tudo que é velho, um dia novo foiEntão não deixe nada pra depoisPensar que o tempo pode tudo apagarE a cada instante tudo mudarTrate o futuro como algo bom a se construirPersistir em só pensar em si pode nos consumirNovos tempos, evoluçãoSer virtual é a condiçãoNão conviver pra não comprometerSe proteger, até de vocêVivemos uma nova era com conceitos a se definirMas o respeito e o amor certamente vão nos conduzirNovos tempos, evoluçãoSer virtual é a condiçãoNão conviver pra não comprometerSe proteger, até de vocêNovos tempos, evoluçãoSer virtual é a condiçãoNão conviver pra não comprometerSe proteger, até de você.



BANDA VEGA
Novos Tempos
(Claudia Gomes)



Novos Tempos
A evolução dos tempos nos afastou da natureza ao ponto de perdemos a ligação com nossas origens e a magia, das coisas simples da vida.O mundo virtual se fêz mais presente e necessário mas, está exercendo também a função de uma roda gigante de grandes emoções, nem sempre de todo confiáveis e saudáveis. Tornou-se prioritário nos adaptarmos às mudanças e sem perceber nos desprendemos, quase que totalmente da Mãe Natureza. Perdemos a razão ao simples fato de que somos filhos da terra, do universo. No nosso cotidiano não mais vivemos atenta e serenamente os rítmos da natureza. Hoje, sentimos saudade de escutar: o barulho gostoso da chuva caindo; de observar as nuvens brincando no céu; de conhecer o espetáculo ao vivo do nascer do sol; de tomar um banho no lago num dia gostoso de verão; de caminhar com os pés descalços sentindo a terra (vida) sob nossos pés; de ver a sintonia dos beija- flores e das borboletas em plena primavera ... O mundo real nos apresenta inúmeros espetáculos diários, o maior de todos eles ainda é o pulsar de nossas vidas. Cabe a nós vive-lo com toda a intensidade possível, seja através de um toque de carinho, do olho no olho, das coisas simples, que precisam voltar a ser nossa prioridade número Hum!
O rítmo da música mostra uma execução inicial agradável e compassada, seguida de suavidade e doçura. Expressão terna, movimentos um pouco lentos, porém de todo graciosos. Interpretação terna e delicada e exposição extremamente coenrente das idéias: presente, passado e futuro, com relação ao efeito do virtual em nossas vidas


http://www.youtube.com/watch?v=HmwqTPl0U1w

Um comentário:

Unidos Somos Mais disse...

Muito legal San, colocar as letras das músicas do novo CD.
Parabéns!!!!